Crie vídeos no Youtube para seu negócio!

youtubeO mercado digital tem infinitas possibilidades de criar negócios lucrativos de sucesso. Você pode fazer sites, anunciar em blogs ou nas principais mídias sociais ou também fazer vídeos no youtube.

Os vídeos do Youtube tem um poder impressionante para atingir o público alvo desejado e vender seus produtos ou vender sendo um afiliado.

O grande problema mesmo é ter ideias para criar vídeos sensacionais que prendem a atenção das pessoas para que assim você consiga ter cliques nos links que divulgar, e assim ter comissões 🙂

Ter sucesso no Youtube?

Existem 2 caminhos para você ter muito sucesso com vídeos do youtube:

  • Você pode fazer os vídeos
  • Você pode pegar Teasers feitos para afiliados divulgarem no youtube

Para fazer vídeos, você tem que usar a criatividade, fazer vídeos diferentes e se destacar dos demais concorrentes.

Eu sei que isso não é fácil, mas você pode por exemplo começar a ter ideias com as habilidades que possui e fazer os vídeos.

Vídeos de 4 a 10 minutos são bem aceitos no Youtube. Eu por exemplo curto vídeos que não sejam muito longos, mas é claro, tudo depende do nicho que está atuando.

A forma mais fácil quando se encontra dificuldades é pegar teasers prontos para afiliados de produtos na internet.

Os produtores de produtos digitais fazem isso no Hotmart e liberam teasers sensacionais para que os afiliados divulguem em blogs, canal do youtube, etc.

Tráfego

Você pode utilizar o Google Adwords para impulsionar seus vídeos no Youtube e atingir milhares de pessoas que estão interessadas no assunto do vídeo.

Se seu vídeo por exemplo fala sobre emagrecimento, então o público a ser alcançado é de pessoas que não estão satisfeitas com o peso atual e querem ter a boa forma.

Se seu vídeo fala sobre investimento, então o público a ser alcançado é de pessoas que querem investir de forma inteligente e segura.

Você deve definir qual a sua Persona ao fazer os anúncios para o Adwords.

Como lucrar?

Você pode usar o Adsense nos vídeos do Youtube para ganhar a comissão por cada clique recebido nos anúncios.

Caso seu nicho seja mais pra vendas, então recomendo que utilize programas de afiliados que pagam por cada venda. Não precisa ser somente produto digital, pois existem alguns produtos físicos que oferecem boas comissões.

O mercado é de grandes oportunidades, é só saber qual estratégia utilizar e subir vídeos de qualidade para criar um canal poderoso no Youtube.

Espero que tenha gostado do artigo. Você já tem um negócio com vídeos no Youtube?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *